Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estranho

Você viu? Internautas encontram erro em 'A Dona do Pedaço': ''Mancada feia!''

Na web, telespectadores ficaram com uma pulga atrás da orelha sobre o celular de Vivi Guedes

MÁXIMA Digital Publicado em 18/07/2019, às 10h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira como Vivi Guedes - Reprodução/Instagram

'A Dona do Pedaço' está dando o que falar na web! Nesta semana, o casamento de Vivi Guedes deu errado e os telespectadores acompanharam tudo. Principalmente, o erro que veio logo depois disso.

Antes de entrar no próprio casamento, Vivi Guedes deixou o celular no buquê e, mais tarde, entregou as flores para a mãe.

Quando o noivo da influenciadora interpretada por Paolla Oliveira disse 'não' na cerimônia e a humilhou com um vídeo da traição, ela fugiu da igreja com o amante, Chiclete.

Claro que os pais Otávio e Beatriz coruja ficaram preocupados! Eles tentaram falar com a influenciadora a noite toda ligando para o celular dela. -- Mas o celular não estava com a mãe?

No dia seguinte, quando a jovem voltou para casa, a mãe entregou o telefone sem sequer mencionar que tentou falar com ela. -- Ficou estranho, né?

"O pai ligando loucamente pra Vivi e o celular tava com a mãe dela?", escreveu uma internauta no Twitter.

"Otavio e Beatriz desesperados ligando querendo notícias da Vivi Guedes depois do desastre de casamento e, no dia seguinte, entregam o celular dela que a mesma esqueceu no buquê", colocou outro.

Um terceiro comentou sua opinião: "Enquanto a Vivi estava com Chiclete, o pai dela ficou ligando o tempo todo para o celular e reclamando que não era atendido. Ela volta pra casa e os pais dela devolvem o celular que tinha ficado com a mãe. Mancada feia!"