Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Ainda internada, Ludmilla fala sobre seu estado de saúde e agradece apoio de fãs

A cantora foi diagnosticada com Poelonefrite Aguda e está em tratamento em um hospital

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda internada, Ludmilla fala sobre seu estado de saúde - Instagram
Ainda internada, Ludmilla fala sobre seu estado de saúde - Instagram

Desde a madrugada da última quarta-feira, 13, Ludmilla está internada em um hospital no Rio de Janeiro. A cantora foi diagnosticada com Poelonefrite Aguda e está em observação médica para seguir com o tratamento. 

No início da tarde desta sexta-feira, 15, a artista usou seus Stories, do Instagram, para falar sobre seu estado de saúde. 

Bem abatida com a quantidade de medicamentos e as fortes dores, a funkeira buscou falar pouco, mas o suficiente para acalmar seus fiéis fãs

Ainda no registro, a esposa de Brunna Gonçalves buscou agradecer todo o carinho recebido neste período delicado. 

"Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos", falou a cantora em seu vídeo.

Brunna já havia falado sobre a recuperação da esposa e contou aos seus admiradores que a companheira estava caminhando para uma melhora. 

"Aos poucos ela está se recuperando. Essa semana está sendo bem difícil, bem complicada, mas se Deus quiser a Lud vai melhorar", contou a dançarina em sua conta na rede social.