Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai dar tudo certo

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, faz última sessão de radioterapia: "Está tudo bem"

O esposo da apresentadora contou detalhes do último dia de tratamento

Máxima Digital Publicado em 18/12/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, faz última sessão de radioterapia - Reprodução/ Instagram
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, faz última sessão de radioterapia - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 18, Alexandre Corrêa anunciou em suas redes sociais que realizou a última sessão de radioterapia. O esposo da apresentadora Ana Hickmann foi diagnosticado com câncer no pescoço em estágio de metástase em novembro.

"Eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações - vocês me fortalecem", escreveu na legenda do vídeo publicado em seu Instagram.

Alexandre tranquilizou os seus seguidores ao dizer que os médicos não detectaram nenhum resquício do tumor. "Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar. Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por toda força que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui [a cânula], mas fiz questão de dar esse recado para vocês", disse.

Nos últimos dias, o empresário anunciou que iria precisar utilizar sonda para se alimentar. Ao longo do tratamento, ele perdeu 13 quilos.