Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes pede a exumação do corpo de Domênico, seu filho perdido

Mesmo desiludida, a babá vai fazer mais uma tentativa de achar o filho

Máxima Digital Publicado em 08/01/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes vai até o cemitério em busca de mais pistas sobre Domênico - TV Globo
Lurdes vai até o cemitério em busca de mais pistas sobre Domênico - TV Globo

Para quem pensa que a guerreira Lurdes (Regina Casé) de Amor de Mãe vai entregar os pontos depois de descobrir que Sandro (Humberto Carrão), na verdade, é filho de Vitória (Taís Araujo), está muito enganado.

A babá ficará um tempo abalada, mas depois recuperará suas forças com a ajuda dos filhos e pedirá para que Vitória, que é advogada, a ajude a desenterrar os ossos que estão no túmulo com o nome de Domênico para que possa haver a exumação do corpo.

Após a exumação, Lurdes descobrirá que os ossos não são do seu filho e terá que recomeçar suas buscas novamente. Para isso ela irá atrás de um investigador particular, Clóvis (Claudio Gabriel).

Nesse mesmo período, Sandro irá se aproximar de seu pai, Raul (Murilo Benício), que devolverá a casa que a nordestina vendeu para pagar a dívida do rapaz.

O namorado de Érica (Nanda Costa) também pedirá para conhecer a comunidade na qual o filho foi criado e, apresentará o rapaz para Vinícius (Antonio Benício), seu outro herdeiro, que mora no Canadá, mas está prestes a voltar para o Brasil.

Na sua antiga vizinhança, Sandro encontrará uma caixa com os pertences de Kátia (Vera Holtz), com fotos e vários documentos dentro.

Ele também achará uma caderneta com anotações, incluindo o nome do filho de Lurdes e é com elas que a babá descobrirá quem é o médico que atestou o falso óbito de Domênico.

Será que mãe e filho finalmente vão se reencontrar? As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 7 de janeiro.