Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Entenda como Lurdes vai recuperar a casa que vendeu para ajudar Sandro

A nordestina vai receber de volta a casa que vendeu para pagar a dívida do rapaz

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes vai recuperar a casa que vendeu para ajudar Sandro - Instagram
Lurdes vai recuperar a casa que vendeu para ajudar Sandro - Instagram

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vendeu sua própria casa para tirar Sandro (Humberto Carrão) do mundo do crime.

A nordestina conquistou a moradia própria com muito esforço, já que saiu de sua terra natal sem conhecer ninguém e com seus filhos pequenos debaixo do braço, rumo ao Rio de Janeiro e em busca de Domênico, vendido pelo pai quando criança.

Mas para ela, se for para ver seus filhos vivendo uma vida digna, todo esforço vale. Por isso, ela usou o dinheiro do imóvel para pagar a dívida de Sandro, que, sem saber como reagir, disse a babá que ela não precisava ter feito isso. Lurdes respondeu a ele que o rapaz falava isso porque nunca tinha conhecido o verdadeiro amor de mãe, o sentimento mais poderoso de todos. Sandro, por sua vez disse que ainda ia comprar de volta a casa de Lurdes.

E essa promessa vai se tornar real!

De acordo com o Blog Telinha do Jornal Extra, quando Vitória (Taís Araujo) descobrir que Sandro é, na verdade, o filho que ela teve na adolescência com Raul (Murilo Benício) e escondeu, a advogada vai tentar se aproximar do rapaz, mas ele vai rejeitá-la.

Raul vai pedir para conversar com ele, contar que nunca soube da gravidez e que quer recuperar o tempo perdido. Os dois se entenderão e Raul convidará Sandro para morar com ele. O empresário, inclusive, compra novamente a casa de Lurdes, deixando Sandro emocionado com a atitude do pai.