Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão

Amor em tons de azul! Duda Reis combina look com Nego do Borel e se declara: "O que Deus uniu, ninguém separa"

O casal surgiu com o look combinando com a cor azul bebê e Duda se declarou para o amado nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis combina look com Nego do Borel e se declara - Instagram
Duda Reis combina look com Nego do Borel e se declara - Instagram

Mesmo diante de todas as polêmicas e confusões envolvendo sua família, Duda Reis não esconde o seu amor por Nego do Borel e sempre compartilha os melhores momentos com o cantor nas redes sociais.

Os pombinhos são muito apaixonados um pelo outro e encantam a web com as declarações de amor. Por meio de seu Instagram oficial, a ruiva compartilhou um clique no colo do amado e abriu o seu coração. O casal surgiu com o look cominando em um tom de azul bebê e Duda posou com um vestido decotado, já o funkeiro com uma camisa polo e uma calça jeans.

"Um bom dia lindo, abençoado e azul pra vocês. 'Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa' - Mateus 19:6 Deus é sempre bom e justo com aqueles que O honram, sempre firmes, unidos e alegres na tempestade e na bonança, porque tudo o que acontece é permissão do Senhor, isso para nos direcionarmos sempre pra Ele e não para o mundo. Deus não une pessoas, Ele une propósitos. Bom dia pessoal e bom dia vida, te amo!", escreveu.

Amigos e fãs do casal não deixaram de comentar e para eles foram só elogios: "Lindos! Casal perfeito", comentou uma seguidora. "Modelando vocês, hein? Lindos", escreveu outra. "Meu casal favorito! Perfeitos", elogiou mais uma.