Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carinho

Ana Maria Braga quebra protocolo e faz Arcrebiano chorar com palavras emocionantes ao vivo

Após o modelo falar sobre medo de uma possível rejeição fora do reality show, a apresentadora não se conteve e consolou o ex-BBB

Máxima Digital Publicado em 10/02/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga consola Bil Araújo durante o Mais Você - TV Globo/ Mais Você
Ana Maria Braga consola Bil Araújo durante o Mais Você - TV Globo/ Mais Você

Arcrebiano, o Bil Araújo, do BBB21 foi o segundo eliminado do reality show nesta terça-feira, 9, e as emoções do modelo ainda estão à flor da pele nesta manhã de quarta-feira.

Eliminado por um paredão bastante difícil, com participantes fortes do programa, Bil saiu da casa mais vigiada do Brasil emocionado e preocupado com uma suposta chance de rejeição por conta de suas atitudes no BBB.

+++ BBB21: Próximo alvo? Karol Conká e Lumena detonam Carla Diaz: “Falsa”

Mas para sua surpresa, o que ele encontrou aqui fora foi AMOR. E esse assunto veio à tona durante sua conversa com Ana Maria Braga no Mais Você desta manhã.

Foi quando a apresentadora quebrou o protocolo e soltou palavras lindas para o rapaz:

"Foi o que o Tiago te disse ontem. É só você ter tempo pra olhar, você é muito querido aqui fora. Na vida, a gente sempre tem gente pra jogar pedra. Depois que você aparece, vira vidraça. Tem gente que joga pedra e tem gente que percebe o rapaz que você é. Não tenha dúvida que tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar com relação a isso e eu espero e torço pra que você saiba curtir e sorrir muito nessa sua caminhada porque motivos pra isso você vai ter. Fica absolutamente sossegado quanto a isso. Tem muita gente que brigava aqui por você não botar pra fora quem você realmente é. O cara alegre, bonito, saudável, cheio de vida que foi engolido, se deixou engolir por uma situação que você ficou introspectivo. Ninguém tem direito de julgar", disse ela, acalmando o coração de Bil.

Neste momento, o ex-BBB viu uma oportunidade de explicar o ocorrido:

"Quando chegou na festa, eu fiquei assustado. Ela estava me cobrando um afeto, que eu não estava retribuindo. E eu falei que não era verdade. Mas eu não sabia [da confusão envolvendo Carla Diaz]. Naquele momento eu estava numa festa, me divertindo, aproveitando. Eu sabia que eu ia para o paredão de novo. Mas eu esperei posicionamento de amigos e a galera se afastou de mim, achando que eu era um covarde. Eu posso ter sido, mas não tinha culpa de nada", lembrou.

"Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula porque eu estava sendo perseguido. Eu estava saindo como uma pessoa anônima, escrota", afirmou, emocionado.

Vale lembrar que durante o papo com a Ana Clara, do Gshow, logo após sua eliminação, Bil ficou muito surpreso quando viu que já tinha quase 3 milhões de seguidores no Instagram.

Sucesso, Bil!