Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Ana Paula Siebert recebe posicionamento de internauta e esclarece ausência da filha em viagem internacional com Roberto Justus

A pequena Vicky não acompanhou os pais durante o passeio

Máxima Digital Publicado em 25/11/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fala sobre não levar a filha em viagem internacional - Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre não levar a filha em viagem internacional - Instagram

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo uns dias de descanso nas Maldivas. Porém, os seguidores da modelo e do empresário repararam que Vicky, filha do casal, não os acompanhou nos dias de passeio. 

Após compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram, a loira recebeu um posicionamento de uma internauta sobre a questão de não levar a pequena para a viagem internacional.

"Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", expôs a usuária. 

Ana Paula foi sincera e também se posicionou com o fato de não ter levado Vicky para viajar com ela e o esposo

"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", respondeu a companheira do empresário