Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

André Marques deixa Globo após 27 anos

O apresentador contou o motivo de ter se desligado da emissora

Máxima Digital Publicado em 30/05/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques deixa Globo após 27 anos - Instagram
André Marques deixa Globo após 27 anos - Instagram

O apresentador André Marques encerrou sue contrato com a Globo após 27 anos, em comunicado a emissora informou que ele seguirá no comando do É de Casa até 2 de julho.

“André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia.", começou o comunicado.

"Passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar, e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público.https://maxima.uol.com.br/noticias/famosos/em-meio-polemica-gusttavo-lima-recebe-carinho-dos-filhos.phtml", disse.

“Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos.", continuou.

"E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas.", finalizou a emissora.

Em seu Instagram, André publicou um texto sobre a saída da emissora: “Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show.".

"Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades para vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!", continuou.

“(VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Rsrs", disse.

“Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes — ou não —, namorar, casar novamente, amizade colorida… ou não. Uma relação ABERTA rsrsrs… Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados.", falou.

“A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vocês!", acrescentou.

"Vocês sabem das minhas paixões… gastronomia, música e DOGS! Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vocês comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre!”, continuou.

"Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vocês comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre!", desabafou.

"Assim que eu puder conto mais detalhes do que vem por aí para vocês! Porque antes vou tirar umas férias ta?!? Vamo que vamo! Sou feliz e serei cada vez mais! Amém! Porque realizar sonhos, não tem preço!", finalizou.