Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Andressa Urach detona filha de Edir Macedo e expõe conversa ela: "Tirou todo o meu patrimônio"

A influenciadora digital disse que pode provar as doações feitas à instituição religiosa

Máxima Digital Publicado em 25/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach detona filha de Edir Macedo e expõe conversa com a filha do pastor - Instagram
Andressa Urach detona filha de Edir Macedo e expõe conversa com a filha do pastor - Instagram

Andressa Urach compartilhou mais um capítulo de sua história no processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. 

Nesta quarta-feira, 25, a influenciadora digital rebateu as acusações que sofreu de que teria agido de uma maneira negativa ao pedir o direito de Justiça gratuita.

Para dar sua versão da história, a vice-Miss Bumbum resolveu expor uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, fundador da instituição religiosa, em que mostrava seu saldo bancário

A modelo mostrou que o valor no extrato bancário era negativo de R$ 10 mil por isso não poderia arcar com os R$ 50 mil das taxas judiciais. 

"Estou a 20 reais de estourar o meu cheque especial. O que eu ganho na Record infelizmente não está suprindo. E com minhas últimas fogueiras, meu maior sacrifício está sendo o agora... Nunca na vida pensei que passaria por uma situação assim", dizia na mensagem. 

Andressa disparou sobre a instituição: "Tenho todas as conversas com a Cristiane Cardoso e posso provar que a Universal tirou todo o meu patrimônio. Só quero o que é meu de volta!".

"Vocês usam da fé das pessoas para tirar tudo delas. Não se preocupam com alma nenhuma, se se preocupassem teriam me devolvido quando implorei", falou.

"A única coisa que me sobrou foi a minha casa, e por pouco vocês ainda não tiraram, porque para eu ser missionária na Universal, não poderia ter nada no meu nome", disparou.