Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe e filha!

Angélica mostra a filha, Eva, assistindo 'Caça Talentos' e o momento emociona fãs: "Marcou a minha infância!"

Em seu Instagram, Angélica mostrou a herdeira assistindo série que estrelou nos anos 90 e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Angélica mostrou a herdeira assistindo série que estrelou nos anos 90 e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Angélica mostrou a herdeira assistindo série que estrelou nos anos 90 e encantou os seguidores - Instagram

Nesta quinta-feira, 7, Angélicausou as redes sociais para compartilhar mais um momento especial ao lado da filha, Eva

Em seu Instagram, a apresentadora mostrou a herdeira assistindo à série 'Caça Talentos', estrelada pela própria Angélica no final dos anos 90, e ficou se emocionou com a cena. 

"E o meu coração fica cheio de amor quando vejo minha Eva assistindo minha fadinha amada, Fada Bela no 'Caça Talentos', tenho muita gratidão pela minha trajetória profissional e sem dúvida Caça Talentos foi um momento muito especial para mim e para uma geração que também idolatrava honorável Kelvin", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "Que demais! Sem dúvida, foi o programa que mais marcou a minha infância! Que lindo esse momento!". 

"Que lindo! Sua princesa assistindo esse trabalho lindo que marcou uma geração! Com certeza já está morrendo de orgulho da mamãe!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!