Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Anitta bloqueia Pedro Scooby após ficar revoltada com entrevista concedida por ele

Segundo Leo Dias, Anitta bloqueou o surfista Pedro Scooby após conferir entrevista dada por ele

Redação Publicado em 12/09/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Leo dias abriu o jogo sobre separação de Anitta e Pedro Scooby durante o programa Fofocalizando do SBT.

Após o surfista ter dado entrevista para Leo Dias, o jornalista contou a repercussão das palavras de Scooby. Segundo ele, Anitta ficou revoltada com as declarações de Pedro sobre o fim do relacionamento com ela e o fato de ele ter falado bem da ex Luana Piovani: "Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele"

Leo falou também com Luana Piovani, que afirmou que não tinha visto as belas palavras de Pedro sobre ela pela falta de sinal em Fernando de Noronha, ilha em que Piovani, Pedro e os filhos comemoram o aniversário:"É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", disse sobre o ex.

Na opinião de Dias, o que desencadeou a revolta da Anitta foi Pedro ter elogiado Piovani. "Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana. Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito, com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí..."

Entrevista de Pedro Scooby

Pedro Scooby abriu o jogo sobre tudo o que os internautas queriam saber: seus relacionamentos com Luana Piovani e Anitta.

De bermuda e descalço, o surfista deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, da Uol, e falou tudo o que tinha direito.

Scooby começou a entrevista respondendo perguntas sobre Anitta, sua ex-namorada, e contou como o relacionamento foi intenso e tão expositivo: "A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro"

Quando questionado sobre o sentimento atual pela funkeira, ele respondeu: "Amo muito, até hoje".

Mas, Leo Dias foi um pouco mais direto e questionou sobre o término muito falado dos dois.

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo (...)  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou.

O pai de Dom, Bem e Liz também comentou sobre uma possível reconciliação com a cantora e deixou claro o que pensa: "Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado".

Vale lembrar que durante a pausa de 3 meses no relacionamento com Luana, Scooby se relacionou durante 1 mês com Anitta, sem que ninguém soubesse, mas a relação não deu certo.

"Quem procurou quem?", perguntou Leo Dias sobre a volta recente dos dois.

"Depois que eu tava solteiro, pedi desculpas pelos erros. No dia do aniversário dela eu mandei flores, ai a gente foi se falando", contou.

Sobre o término, o jornalista fez questão de saber o que todo mundo gostaria e perguntou qual foi o verdadeiro problema da relação. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito carinhoso. Não me arrependo de nada", disparou Pedro Scooby.

Além da ex-namorada, o colunista não hesitou em perguntar da ex-esposa do surfista que também deu muito o que falar nesses últimos meses.

"O auge do meu sofrimento do término com Anitta foi no caminho para Noronha e eu estava em uma relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia, encontrei a luana e o Dom deitou pra descansar. Ai eu falei Para a Luana: 'Eu não aguento mais isso, não aguento mais brigar com ninguém'. Eu tava muito mal. 'Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida, vamos esquecer o que passou. Vamos se respeitar, ser bons pais para os nossos filhos'", revelou a situação no momento de encontro com a ex.

Ele ainda contou como a resposta dada pela atriz ajudou no seu amadurecimento após todos os problemas enfrentados: "Ela respondeu daquele jeito Luana: 'Você está em um lugar muito mesquinho, não é o teu lugar'. Ai parece que deu um estalo na minha cabeça. Depois daquele dia eu falei: 'Caraca, eu to com dois metro de altura, eu to gigante'. Isso fez eu ter um respeito muito grande por ela."

Depois de abrir o jogo sobre suas duas relações, Pedro deixou claro que não acredita que Luana tenha influenciado no término com Anitta.