Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intimidade

Anitta conta detalhe íntimo do melhor sexo da sua vida: "Um cara francês"

A cantora falou que aprendeu um pouco mais da língua francesa com o rapaz

Máxima Digital Publicado em 15/10/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Papas na língua Anitta não tem e nós já sabemos. Desta vez, ela revelou segredos de sua vida íntima ao falar sobre seu aprendizado da língua francesa em uma rádio do país europeu.

Ao explicar o motivo de ter aulas do idioma durante a pandemia, a cantora atribuiu o conhecimento básico de francês a um affair da quarentena. Sem mencionar nomes, ela não poupou detalhes e ainda confessou que teve o melhor sexo de sua vida com ele.

"Então você fala um pouco de francês agora?", perguntou o entrevistador do programa "Bruno Dans La Radio".

"Eu estudei um pouco de francês na...quarentena", tentou responder Anitta, em francês, mas acabou não completando a frase.

"Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês. Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei 2 ou 3 semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem", afirmou.

Apesar de não identificar o nome de seu do cara francês, Anitta foi vista durante sua temporada na Europa, em julho e agosto, com o modelo Lucas Omulek, nascido e criado em Paris, capital francesa.

Na entrevista, a funkeira ainda ensinou os entrevistadores a dançarem o "quadradinho" e falou de seu encontro com Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. De acordo com ela, para ajudar o amigo a superar o momento, os dois choraram e ficaram bêbados juntos em Ibiza. Fica fácil superar, né?