Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Semelhanças

Anitta de outra geração? Wanessa comenta sobre comparações com a funkeira: ''Vejo semelhanças minhas nela''

A cantora Wanessa comentou sobre as comparações feitas com a funkeira Anitta e concordou com elas

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 07h22 - Atualizado às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Anitta - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo e Anitta - Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo abriu o jogo sobre algumas comparações que os internautas fizeram.

Aos reunir a imprensa nesta quarta-feira, 18, a cantora falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre Anitta.

Com a autoestima alta e em papas na língua, a filha de Zezé di Camargo apontou as mesmas qualidades existentes nela e na funkeira: "Alguns já me compararam com a Anitta, eu gosto. Anitta é uma popstar e é uma menina que realmente eu vejo semelhanças minhas nela. Ela dança muito bem, modéstia à parte, eu também danço. Ela canta muito bem". 

Aproveitou para contar também sobre o que lembra do início da carreira da ex-namorada de Pedro Scooby e sua opinião sobre ela: "Eu lembro da primeira vez que eu a vi: foi em um programa da Regina Casé ela cantando samba. Quando é alguém que está começando e vai em um programa que faz vários gêneros de música e, depois que ela estoura, as pessoas não lembram de como aquela menina começou. Eu acredito que a primeira aparição dela foi neste programa e foi cantando Alcione, se eu não me engano. Essa versatilidade musical é para poucos e bons".

Wanessa também abriu o jogo para a imprensa a respeito de seu sobrenome. A cantora ficou um tempo sem usar o sobrenome "Camargo", vindo do pai e explicou a situação: "Eu não perdi o sobrenome por algum tempo. Eu usei o Wanessa. O meu sobrenome está ali no meu registro, na minha alma, na minha certidão de nascimento, na minha carteira de identidade e no meu passaporte. Então, assim eu tenho todos os carimbos com meu sobrenome e tenho todos os carimbos, que bom passar por tantos lugares, que bom trafegar por todas as tribos e gêneros"