Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Anitta desabafa após receber críticas por frase polêmica em revista internacional

A cantora foi alvo de críticas na web mas afirmou que frase foi tirada do contexto

Máxima Digital Publicado em 05/04/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h51

Anitta desabafa após receber críticas por frase polêmica em revista internacional - Instagram
Anitta desabafa após receber críticas por frase polêmica em revista internacional - Instagram

Na última segunda-feira, 04, a revista norte-americana, Nylon divulgou sua próxima edição com a cantora Anitta. Porém, uma frase destacada na capa foi alvo de críticas por internautas do Brasil.

A artista prontamente desabafou sobre o ocorrido, disse que a frase em questão foi tirada do contexto, gerando uma interpretação estereotipada sobre os brasileiros

Em uma publicação na conta oficial da revista, a cantora apareceu em um ensaio fashionista e com uma frase destacada: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá.".

A frase foi alvo de muitas críticas, os internautas viram a frase como um incentivo ao turismo sexual. A influenciadora Ashley Malia comentou: "A gata só fez reforçar estereótipos sobre brasileiras que já existiam, né? Tanta coisa que poderia ser dita em uma entrevista internacional.". 

"Torço pela Anitta, mas declarações assim só destroem a nossa imagem, que já não é tão boa, pelo mundo, fora que ajudam a sexualizar o nosso povo e, querendo ou não, reforçar o turismo sexual.", disse um internauta.

Inicialmente, Anitta fez um comentário no Instagram na publicação da Rainha Matos“Nossa, essa manchete, senhor, vou te falar viu… complicado. Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete, completamente fora de contexto de tudo.”.

Já no Twitter, a artista desabafou com seus seguidores: "Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim porque a vontade é de matar. Frustrante. Cansativo. Desestimulante.".

Um perfil questionou a cantora d porquê a assessoria não interviu para barrar a postagem e ela respondeu: "Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo (assessor da cantora) para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor, sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na p*ta que p*riu. Mano eu tô soltando fogo pelo nariz meu deus tira de mim todo o ódio pelo amor.".

"Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do c*ralho com MUITA gente e muita coisa na vida.", continuou.

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI