Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau

Anitta revela crush em ex-participante gato de reality show e cutuca Ludmilla

Em live com Maurício Meirelles, a funkeira ainda contou que já ficou com dois seguranças

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 14h24 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém solteira, Anitta revela crush em ex-participante gato de reality show - Instagram
Recém solteira, Anitta revela crush em ex-participante gato de reality show - Instagram

Anitta não para de causar com as suas declarações polêmicas!

Na última quinta-feira, 23, a funkeira participou de uma live com o humorista Mauricio Meirelles e revelou alguns detalhes da sua intimidade. 

Para começar, cantora contou que já ficou com dois seguranças e explicou a situação. "Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança, e outro que era segurança de um amigo meu. Na verdade, o primeiro não era o meu segurança. Eu fui fazer um evento e o local contratou uma empresa para fazer a minha segurança. Mas eu mal conseguia fazer o evento, só olhava para o segurança. E ele virou meu amigo também. Depois coloquei a minha amiga para ficar com ele. Eu sou assim".

O bate-papo continuou e ela deu pistas de que está solteira de novo. Anitta abriu o jogo e falou que pegaria Gui Araújo, participante do De Férias com o Ex e ex-namorado de Gabi Brandt.

"Quando eu estou namorando, eu não olho para o lado. Eu sou uma pessoa extremamente fiel se o relacionamento for fechado. Se for aberto, lindo. Não ligo, não sou ciumenta. E eu comecei a reparar numa coisa aí da TV... um apresentador da MTV, se chama Gui Araújo. Eu pegaria", falou.

E como polêmica não poderia faltar, quando a live já estava quase perto do fim o apresentador perguntou se Anitta planejava pedir desculpas para a cantora Ludmilla. Para que não se lembra, as duas brigaram por conta dos créditos do hit Onda Diferente, no ano passado.

"Mas eu não fiz nada. Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal e eu peço desculpas. Eu que fui falar com a Pabllo [Vittar]. [Estou] super de boa com ela. Hoje mesmo a gente estava conversando", se explicou.