Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Ao lado dos trigêmeos e da nora, Fátima Bernardes se despede do filho: "Vamos sentir muita saudade

Vinícius Bonemer foi morar fora do Brasil em busca de mais um sonho

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se despede do filho - Instagram
Fátima Bernardes se despede do filho - Instagram

Fátima Bernardes abriu seu coração e compartilhou mais um capítulo de sua vida privada com seus seguidores do Instagram. 

Nesse domingo, 30, a apresentadora contou que Vinícius Bonemer, seu filho, embarcou para fora do país em busca de mais um sonho. 

Para se despedir do filho, a apresentadora compartilhou um clique recente e um antigo, em que mostrava o menino ao lado das irmãs, Laura Bonemer e Bia Bonemer, em um seu primeiro dia de aula na escola. 

No texto que acompanhava as fotos, a namorada de Túlio Gadêlha mostrou que o coração da mamãe estava com um mix de sentimentos. 

"E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora...(arraste pro lado pra ver). Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele.", escreveu a líder do Encontro com Fátima Bernardes

Nos comentários da publicação, famosos e admiradores da jornalista deixaram uma série de mensagens carinhosas com desejos positivos para Vinícius nesta nova etapa de sua vida