Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Ao vivo, Ana Maria Braga se justifica após ter sido acusada de recusar presente de fã

A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre as críticas que recebeu e se justificou

Máxima Digital Publicado em 06/09/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h56

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, que comanda o programa matinal da rede Globo, ‘Mais Você’, se envolveu em uma enorme confusão nos últimos dias. O motivo disso teria sido o fato da loira ter recusado o presente de um fã. 

Nesta sexta-feira, 06, logo após a exibição de uma reportagem homenageando o artesão Eugênio Vitorino Filho, a apresentadora falou sobre as críticas que recebeu enquanto exibia a mensagem da filha do artista enviada a equipe da atração.  

“Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente que meu pai fez, e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação. O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria”, dizia a mensagem. 

Ana aproveitou o momento para explicar todo o ocorrido: “Não é que eu estava menosprezando. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui”, disse. “A gente disse na hora que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela… Ele não quis entregar para a gente. Se eu dei a entender [que recusei o presente], me expressei mal”, justificou a jornalista. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI