Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Aos 45 anos, Nivea Stelmann mostra 'antes e depois' impressionante de procedimento estético

Nivel Stelmann compartilha resultado de procedimento estético feito aos 45 anos

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann faz procedimento estético - Reprodução/Instagram
Nivea Stelmann faz procedimento estético - Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann compartilhou um "antes e depois" impressionante de um procedimento estético. Aos 45 anos, a atriz resolveu dar uma chance e se rendeu ao tratamento para reduzir a papada. 

O resultado foi mostrado pela morena em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira, 18. Na legenda da publicação, ela contou um pouco sobre o que foi feito em seu corpo e como funcionam as mudanças.

"Gente! Eu estou com 45 anos. A papada vem com força! Olha esse tratamento. Chama lifting, não é cirúrgico. O procedimento dura em média uma hora. Você sai outra! Isso é só 30% em 3 meses vai aparecer totalmente os 100%. Acabei de fazer. Não é barato, mas se você botar na ponta do lápis quantos Botox vocês pagam, quanto preenchimento e por aí vai... Vale muito a pena! Acabei de fazer! Até minha pele melhorou! Mais detalhes nos Stories.", explicou. 

Atualmente, Nivea mora nos Estados Unidos com o esposo Marcus Rocha, a filha, Bruna, e o filho, Miguel. Seu último trabalho nas telinhas brasileiras foi na novela "Verão 90". 

VEJA O RESULTADO