Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Aos 82 anos, Raul Gil se afasta de SBT para se precaver do coronavírus, segundo jornalista

O apresentador cancelou a gravação de seu programa durante uma semana com medo do contágio

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil se afastou de SBT por causa do coronavírus, segundo jornalista - Instagram
Raul Gil se afastou de SBT por causa do coronavírus, segundo jornalista - Instagram

O apresentador Raul Gil decidiu fugir do centro urbano da capital paulista e vai passar os próximos dias isolado em seu sítio, em Sorocaba, interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Fefito, do UOL. 

Com 82 anos e parte do grupo de risco para pacientes com mais de 65 anos, a decisão foi tomada para preservar a sua saúde. A previsão é de que ele ficará afastado dos estúdios da emissora por pelo menos uma semana.

A gravação do "Programa Raul Gil"da próxima segunda-feira, 16,  foi cancelada a um pedido de seu filho, Raulzinho, diretor da atração.  

Recentemente, o comunicador esteve no hospital Albert Einstein para fazer uma endoscopia, mas foi alvo de rumores de que estaria com suspeita de coronavírus. Segundo o SBT, o teste deu negativo. 

A expectativa é que Raul Gil volte a gravar normalmente a partir da próxima pessoa, mas ele tem a licença da emissora de prorrogar o prazo de acordo após avaliação. Por enquanto, o apresentador continuará afastado. 

Nesta sexta-feita, 13, o SBT já tomou outras medidas para evitar o contágio. A gravação do "Roda Roda", de Rebeca Abravanel, foi realizada sem plateia. O programa dominical "Passa ou Repassa", de Celso Portiolli, também será gravado sem auditório a partir deste domingo, 15.