Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Apaixonado e feliz, Pedro Scooby reflete sobre a vida e dispara: "O amanhã pode não existir"

O surfista compartilhou sua reflexão sobre a vida nas redes sociais e incentivou os seguidores a viver intensamente todos os dias

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby faz reflexão sobre a vida - Instagram
Pedro Scooby faz reflexão sobre a vida - Instagram

Pedro Scooby está curtindo muito os dias na gringa com a namorada e não deixa de compartilhar os momentos em suas redes sociais. Desta vez, além de compartilhar fotos apaixonadas com Cintia Dicker, o surfista também falou o que pensa sobre a vida.

Nesta quinta-feira, 12, o ex-marido de Luana Piovanifez um TBT de um momento com a namorada e os pombinhos surgiram abraçados dando um beijão.

"Já que é tbt, vou colocar um da semana passada, já que essas fotos não precisam de legenda", escreveu Scooby na legenda. Apaixonada, Cintia respondeu: "E que semana..."

Nesta sexta-feira, 13, o pai de Dom, Bem e Liz compartilhou uma foto curtindo um barco no momento do pôr do sol, mesmo local que a foi tirada a foto com a modelo, e aproveitou para abrir o coração sobre o que pensa.

"Eu vou seguindo a vida assim, sorrindo e agradecendo até os problemas... Eles poderiam ser piores! Pegando ondas gigantes uma coisa ficou muito clara na minha vida! Viva agora, aproveite agora, fale o que pensa agora, sorria, pule, dance, pague mico, erre, erre de novo, pelo menos você tentou... Abrace agora, ame agora... O amanhã pode não existir e o passado já se foi!", escreveu na legenda.