Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MAIS UM ADEUS

Após 15 anos de casa, José Loreto não tem contrato renovado e deixa a ‘Rede Globo’

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ator não faz mais parte da empresa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 30/06/2020, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto deixou a 'Globo' - Instagram
José Loreto deixou a 'Globo' - Instagram

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, José Loreto não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora ‘Globo’ de televisão. 

Segundo a jornalista, o ator não possui mais vínculo com a rede e só volta a atuar no canal em obras específicas. Além disso, ele também está livre para negociar com outras estações de TV. 

Está rolando uma onda de demissões de artistas globais nestes últimos meses e agora foi a vez de Loreto dizer adeus. A ‘Globo’ se pronunciou confirmando a saída do famoso.  

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse. 

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, alertou a empresa.