Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM

Após 44 anos de casa, Renato Aragão deixa a Rede Globo: "Novos tempos"

O humorista anunciou sua saída da emissora por meio de suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos - Instagram
Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos - Instagram

Na manhã desta terça-feira, 30, Renato Aragão usou seu Instagram oficial para anunciar que não faz mais parte do time da Rede Globo após 44 anos de casa.

Em um longo texto, o humorista afirmou estar feliz com a nova fase e revelou que já está com novos projetos e oportunidades à vista:

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios.
Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais.
Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!
Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu ele em um clique em que aparece sorridente.

Fora do ar desde 2013, Renato Aragão tinha um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais, segundo fontes do canal. Ele ficou conhecido em 'Os Trapalhões' em 1977.