Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira

Após 5 anos da morte de Betty Lago, relembre os últimos trabalhos da atriz na televisão

A atriz morreu em setembro de 2015, vitima de um câncer na vesícula

Máxima Digital Publicado em 12/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betty Lago faleceu em 13 de setembro de 2015. - Instagram
Betty Lago faleceu em 13 de setembro de 2015. - Instagram

Neste domino, 13, completa 5 anos da morte de Betty Lago. Vitima de uma câncer na vesícula, a atriz faleceu em 2015 no seu apartamento no Rio de Janeiro, ela foi diagnosticada com a doença em 2012, após sentir dores e buscar ajuda médica.

Com um talento incrível, ela também trabalhou como apresentadora e modelo. Na televisão, além das novelas e minisséries no qual atuou, Betty também foi jurada nas quatro temporadas do Desafio da Beleza, reality show de maquiagem exibido pelo GNT. Vale lembrar que a atriz faleceu quando a temporada de 2015 ainda estava no ar. 

Em homenagem a artista, a Máxima Digital preparou uma lista com as quatro últimas produções em que ela atuou.

Pé Na Jaca (2010) - Morgana

Em 2006, após um longo período fazendo apenas rápidas participações em novelas, focando na apresentação de um programa televisivo, Betty retornou as telinhas para interpretar Morgana, uma parente de Maria (Fernanda Lima) que fez de tudo para atrapalhar a vida de todos.

Foto: TV Globo

Cinquentinha (2010) - Rejane Batista

Em seu último ano na Rede Globo, Betty dividiu o título de protagonista com outras duas atrizes, interpretando Rejane Batista, uma viúva que divide a herança do falecido com as personagens de Susana Vieira e Marília Gabriela

Marília Gabriela, Maria Padilha, Suzana Vieira e Betty Lago. Foto: TV Globo.

Vidas em Jogo (2011) - Marizete

Em 2011, Betty estreava nas telinhas da Rede Record, na novela Vidas em Jogo, onde ela interpretou Marizete, uma participante do bolão que ganhou 200 milhões de reais na loteria e traça toda a história da novela. Vale lembrar que ela descobriu o câncer quando ainda gravava esta novela, ainda assim, não deixou de trabalhar.

Foto: Rede Record 

Pecado Mortal (2013) - Stella Nolasco

Também na Rede Record, a atriz atuou em Pecado Mortal, interpretando Stella, mãe do italiano Michelle, que trabalha para um cartel do jogo do bicho. 

Foto: Rede Record.