Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após agredir equipe de Felipe Titto, motorista de aplicativo presta depoimento: ''Pode ter ocorrido algo''

Motorista acusado de agredir assessoras do ator Felipe Titto alegou que não tenha as agredido

Máxima Digital Publicado em 10/11/2019, às 07h50 - Atualizado às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto e homem acusado de agressão - Instagram/ Globo
Felipe Titto e homem acusado de agressão - Instagram/ Globo

Funcionárias de Felipe Titto e um motorista da 99 taxis se envolveram em uma confusão na última quinta-feira, 07. 

Parte da equipe do ator estava a caminho do local onde ele faria uma palestra, quando foram agredidas fisicamente pelo motorista do carro que as levava.

Segundo Jéssica Caetano, Elaine Melo e Thatiane Soares, tudo começou após o condutor negar-se a diminuir a velocidade do veículo. 

A identidade do condutor foi revelada e ele teve que prestar depoimento à polícia neste sábado, 09.

Louis Ankai Baiden, de 33 anos, negou que tenha agredido as produtoras de Felipe, que se indignou e prestou apoio as funcionárias. 

"Eu não bati em ninguém, pode ter ocorrido algo enquanto eu tentava fugir, mas eu não bati em mulher", disse durante entrevista para a Rede Globo.

Jéssica levou um soco no nariz e precisou passar por cirurgia. Outra assessora apresentou escoriações na perna e revelou que o motorista passou com o carro por cima do membro.

FELIPE TITTO PRESTA APOIO

Felipe Titto precisou levar Tatiane Soares para hospital após ela e outras produtoras sofrerem agressões por parte de um motorista da 99 taxis. 

Tudo aconteceu quando a assessora, advogada e produtoras do ator estavam a caminho de um evento sobre empreendedorismo na Expo Imigrantes para auxilia-lo durante palestra na noite desta quinta-feira, 07. 

As moças contaram em entrevista ao telejornal 'Bom Dia São Paulo' nesta sexta-feira, 08, que o motorista de aplicativo se recusou a diminuir a velocidade após ultrapassar o limite, colocando em risco a vida das passageiras. 

Quando chegaram no local do evento, descontrolado, ele as agrediu, acertando socos em Jessica Varrasquim, que teve o nariz fraturado, e passou o carro em cima da perna de Tatiane. 

Assim que soube do ocorrido Felipe cancelou sua palestra no evento e foi até sua equipe para socorre-las. 

Por meio de Stories no Instagram, o global demonstrou proatividade em ajuda-las e contou que tomará providências para punir o motorista. 

"Eu vou falar com o aplicativo, já acionei dois amigos que trabalham no serviço de inteligência da polícia para encontrar o motorista pela placa do carro", disse.