Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ciumera

Após apagar as fotos juntos nas redes sociais, Fernando Zor explica desentendimento com Maiara: "Deu treta!"

O cantor deu uma entrevista ao lado de Sorocaba e abriu o jogo sobre esse o período de quarentena para o seu relacionamento e carreira

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor explica desentendimento com Maiara - Instagram
Fernando Zor explica desentendimento com Maiara - Instagram

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor sempre dá muito o que falar e recentemente os dois se envolveram em mais uma polêmica. Isso porque o sertanejo apagou as fotos com a amada e os dois pararam de se seguir.

Em entrevista concedida ao Gshow, a dupla Fernando e Sorocaba abriu o jogo sobre esse momento de quarentena e Fernando aproveitou para falar da namorada. Ele explicou que, por Maiara ser muito ciumenta, eles brigaram depois que o cantor foi para o Haras de Sorocaba para gravar a live da dupla.

"Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá (haras do Sorocaba). Quando deu a separadinha, deu treta!", brincou ele. Mas mesmo com as briguinhas, ele entende a personalidade da amada: "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade".

Ele também comentou sobre um futuro casamento com Maiara e Sorocaba disparou: "Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracaná". Fernando entrou na brincadeira e garantiu: "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá".

Sobre a live que a dupla fará durante o período de isolamento social, ele garantiu muitas surpresas: "Estamos fazendo um repertório pesado. Vai ser histórico e muito legal! Tem vários prêmios. Acho que a maior premiação já feita em lives! Vamos fazer numa mata fechada, toda iluminada. Vai ser meio místico. O cenário vai ser a cereja do bolo".

Por fim, Sorocaba comentou sobre o momento difícil que estamos vivendo, mas que sempre há um lado positivo: "Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom."