Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Vai rolar ou não? Maiara volta a falar sobre casamento com Fernando Zor e revela que cansou de insistir: "A culpa é dele"

Durante a live da dupla Fernando e Sorocaba, a cantora fez uma participação especial e comentou sobre um possível casamento dos pombinhos

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara volta a falar sobre compromisso com Fernando Zor e conta porquê ainda não casou - Instagram
Maiara volta a falar sobre compromisso com Fernando Zor e conta porquê ainda não casou - Instagram

Maiara e Fernando Zor sempre dão o que falar, seja pelas brincadeiras, pelo ciúmes, ou pelo casamento que a cantora tanto fala.

Durante a live da dupla Fernando e Sorocaba neste sábado, 9, a sertaneja fez uma participação especial e divertiu o público com sua sinceridade. Como sempre intima o namorado, Maiara comentou mais uma vez sobre o casamento e contou que cansou de insistir.

Após as brincadeiras entre o casal durante a live, Sorocaba comentou: "Vai dar casório isso aí, gente". Com a resposta na ponta da língua, a irmã de Maraisa rebateu: "Eu já não insisto mais". Fernando garantiu que as coisas não serão rápidas, mas o casamento sai: "Não vai ser tão rápido, o Teozinho (filho de Sorocaba com Biah Rodrigues) vai estar no colo, mas do ano que vem não passa". Eita! Agora assumiu.

Mesmo com o casamento garantido, Maiara respondeu: "Sorocaba, eu já não insisto mais. Ele falou que enquanto as pessoas continuarem insistindo e falando ele não vai me pedir em casamento (...) Não é culpa minha da gente não estar casado, a culpa é dele". Intimado pela namorada, o cantor pediu: "Sem pressão".