Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TRETA!

Após bebedeira, Wagner Santiago conta motivo de término com Gleici Damasceno

Os dois teriam sido visto discutindo na festa junina 'São João da Thay'

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h32 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Gleici Damasceno e Wagner Santiago
Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno anunciou neste domingo, 30, por meio de seu Instagram, que ela e Wagner Santiago não formam mais um casal.

Os dois se conheceram no 'Big Brother Brasil 18', reality show da TV Globo, no qual ela foi a campeã.

Gleici não revelou o motivo do término, mas, de acordo com Rainha Matos, perfil de notícias de famosos na rede social, Wagner teria revelado o porque o relacionamento não estava mais dando certo:

"Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos, disso todo mundo já sabe! Agora o que aqui ninguém sabe é o que o Wagner dizia depois de ter bebido umas no São João da Thay. Ele dizia o seguinte: 'Eu curto muito a Gleici e estar com ela, mas esse tipo de rolê que ela curte fazer me cansa muito, porque eu acho a maioria dessas pessoas fúteis e não tenho paciência pra esse tipo de evento, não quero relacionamento com 90% dessa galera que está aqui (famosa) e a Gleici sabe disso e mesmo assim insiste em querer que eu venha com ela pra esses eventos! Eu curto mais a natureza, locais isolados, essa energia não combina comigo e ela não entende isso'. E no evento eles ficaram distantes e foram vistos discutindo! 
Que pena que não deu certo, né? Vida que segue!", escreveu Rainha Matos na publicação.

NOTA DE GLEICI

A acreana usou os Stories de seu perfil oficial para anunciar o fim do namoro com o ex-BBB:

“Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”.