Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Após correr risco de vida, Tati Minerato arma barraco com médico que a operou e é escoltada por polícia

A campeã do Power Couple Brasil passou por complicações após realizar uma lipoaspiração

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após correr risco de vida, Tati Minerato  arma barraco com médico que a operou e é escoltada por polícia - Reprodução/ Instagram
Após correr risco de vida, Tati Minerato arma barraco com médico que a operou e é escoltada por polícia - Reprodução/ Instagram

Eita, que confusão!

Tati Mineratose envolveu em mais uma polêmica. A campeã da terceira edição do Power Couple Brasil armou um barraco em um hospital, após passar por complicações em uma lipoaspiração, em que precisou ficar internada por dez dias, contou de Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Segundo informações do jornalista, ela decidiu tirar satisfações após o procedimento o que fez gerar complicações. O caso foi sério e ela chegou a ficar em estado delicado e chegou a correr risco de morte.

Com isso, a musa ficou internada por mais de dez dias e acabou perdendo a vaga no reality A Fazenda. Vale lembrar que o procedimento foi feito justamente para entrar na competição.

Entenda o caso

Tati notou dois dias depois do procedimento estético manchas vermelhas no corpo e se sentiu indisposta. O médico, então, teria orientado que mudasse de medicação, mas os sintomas pioraram e ela chegou a ter febre alta, acima dos 40 graus.

Imediatamente ao dar entrada no hospital, foi constatado o risco de uma infecção generalizada, que levaria à morte. Por isso, Tati ficou internada. Ainda segundo o jornal, ela está melhorando aos poucos e engordou 10kg durante a internação.