Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Após duras críticas sobre seu comportamento, Gusttavo Lima anuncia fim das transmissões ao vivo: "Acho que não rola mais"

O sertanejo foi sincero com seus admiradores e apontou algumas questões sobre as 'lives'

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima cancela transmissões ao vivo - Instagram
Gusttavo Lima cancela transmissões ao vivo - Instagram

Depois de sua última transmissão ao vivo, que aconteceu no último sábado, 11, Gusttavo Lima recebeu uma série de críticas por causa de seu comportamento. 

O cantor foi alvo de uma série de comentários negativos que detonavam sua atitude de ingerir bebidas alcoólicas enquanto cantava para seus internautas

O sertanejo resolveu dar seu lado da história. Em seu perfil no Twitter, o esposo de Andressa Suita escreveu uma série de mensagens sobre o ocorrido. 

Ele falou sobre as doações que foram feitas durante seu show no Youtube. Contou que as encomendas já estavam sendo entregues aos que mais necessitavam. 

Além disso, o esposo de Andressa Suita pontuou que essa era uma maneira a qual os artistas estavam buscando para entreter seus fãs na quarentena: "Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade... Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!!!".

Gusttavo criticou a postura daqueles que detonaram sua atitude: "Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.".

Quando questionado sobre uma próxima transmissão, o artista anunciou que não faria mais. "Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve", escreveu.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado. Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações... Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!", finalizou.