Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Após dúvidas sobre drogas, Leo Dias esclarece: ''Estou normal''

Internautas acharam que os olhos do jornalista estavam em um estado diferente do habitual

MÁXIMA Digital Publicado em 24/07/2019, às 10h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Leo Dias levantou uma dúvida entre o público do 'Fofocalizando' na última terça, 23.

No programa, o jornalista parecia com dificuldade de manter os olhos abertos. -- Quem nunca ficou com muito sono durante o trabalho?

No entanto, muitos internautas começaram a comentar no Twitter sobre um possível efeito de drogas, já que Leo Dias lutou contra a dependência química no passado.

Um dos comentários foi: "Ou o Leo Dias tá dopado de remédio ou drogado, seja qual for o fato não deveria estar trabalhando no estado que se encontra, mal tá abrindo os olhos."

Outro usou uma foto da TV e questionou: "Gente, o Léo Dias tá dopado? O cara tá muito brisado, veio, socorro."

Mais tarde, o jornalista explicou a situação no Twitter: "Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados."

Foto: Reprodução/SBT

AGITADO

Recentemente, o apresentador Leo Dias surgiu mais agitado que o comum durante sua aparição no programa ‘Fofocalizando’. A situação acabou gerando até uma adversidade com Décio Piccinini. 

Após o ocorrido, o colunista do UOL resolveu se pronunciar para esclarecer o que ocorreu e alegou que estava trabalhando sem pausas. Sua fala acabou virando pauta do programa Tricotando nesta quinta-feira, 18.

Na show da RedeTV!, Val Marchiori fez uma suposição sobre a doença de Leo Dias, que é dependente químico, dizendo que o que ele faz antes ou depois do ‘Fofocalizando’ ninguém saberia. 

O caso se tornou uma verdadeira polêmica. Com a repercussão, Rachel Sheherazade​, âncora do jornal do SBT, se posicionou sobre e saiu em defesa do colega. "Leo, você é lindo, é adorável do jeito que é! Elétrico, intenso, apaixonado, transparente, é lindo também! Segue firme, amigo",disse. 

Leo Dias fez questão de ‘printar’ o comentário da comunicadora e agradeceu dizendo: ‘’Essa eu vou guardar pra vida".