Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Após episódio de racismo contra Ludmilla, Anitta defende ex-amiga

Anitta foi aplaudida por internautas após mandar recado para racistas que atacaram Ludmilla

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Ludmilla - Instagram
Anitta e Ludmilla - Instagram

Ludmilla enfrentou episódio complicado envolvendo racismo durante premiação no Multishow 2019, na última terça-feira, 29. 

Ao som de vaias, a artista foi eleita  "Cantora do Ano" durante o evento e subiu ao palco com sentimento de revolta após ouvir comentários preconceituosos. 

Mesmo após fim da amizade por conta do hit 'Onda Diferente', Anitta criticou ato de racismo e apoiou a ex-amiga no Twitter nesta quinta-feira, 31. 

"Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", escreveu. 

Com os sentimentos a flor da pele, Lud agradeceu o prêmio e desabafou sobre racismo no Brasil: 

"Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar"