Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Guibi já era?

Após exposição de Gabi Martins e Tierry, Gui aparece no mesmo local que Catherine Bascoy e rumores de romance surgem

O ex-BBB apareceu tomando café com a ex- de Gui Araújo e web apontou suposto affair

Máxima Digital Publicado em 14/12/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exposição de Gabi Martins e Tierry, Gui aparece no mesmo local que Catherine Bascoy e rumores de romance surgem - Reprodução/ Instagram
Após exposição de Gabi Martins e Tierry, Gui aparece no mesmo local que Catherine Bascoy e rumores de romance surgem - Reprodução/ Instagram

Será que a fila andou para os dois e o casal GUIBI não existe? Nos últimos dias, um assunto tem dominado a internet: o suposto romance entre Gabi Martins e Tierry.

No sábado, 12, os dois e o ex- da cantora Gui Napolitano estiveram em Aracaju para participarem da live no Boteco Prime. Só que o modelo não estava com a loira. Gui apareceu tomando café do ladinho de Catherine Bascoy, ex de Gui Araújo.

Como sabemos, os internautas não deixam na passar batido e observaram que ele surgiu no reflexo da geladeira enquanto a influenciadora fazia Stories.

Não demorou para que a web começasse a relacionar as histórias. Ainda mais que eles não estão hospedados no mesmo hotel, mas tomaram o café da manhã no mesmo lugar. 

Isso tudo depois da 'confirmação' de romance de Gabi e Tierry por parte de Zé Felipe. Durante transmissão ao vivo, o filho de Leonardo 'entregou' o suposto romance entre o dono do hit "Rita" e a ex- BBB20.

No entanto, apesar de tudo isso, Gabi se pronunciou. A loira afirmou que se tiver algo para falar acerca do assunto ela mesma vai falar.