Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação e dispara: "Eu estava angustiada"

A atriz contou que tomou as previdências necessárias para cuidar da alimentação do filho e revelou que estava angustiada com a situação

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação - Instagram
Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta sobre sua vida pessoal e sobre as novidades de seus filhos nas redes sociais.

Desta vez  a atriz atualizou seus seguidores a respeito de um assunto que ela já havia compartilhado em seu Instagram oficial. Dom, seu filho mais velho, decidiu virar vegetariano, o que deixou a mãe bastante atenta.

Por meio dos stories da rede social, a ex-esposa de Pedro Scooby contou nesta terça-feira, 7, que está mais tranquila em relação à alimentação do menino, já que pode contar com a ajuda de uma médica especializada nisso. "Eu contei para vocês que eu fiz uma consulta com a doutora Elaine Padua sobre a história do Domzuco estar virando vegetariano", começou.

Durante uma rápida consulta, Luana comentou que as mudanças no dia a dia de Dom já serão feitas: "Ontem conversamos os três juntos pelo Facetime e amanhã ela vai me mandar um cardapiozinho com todas as sugestões, todas as trocas que eu devo fazer e alimentos que eu devo colocar na alimentação do Dom, por conta dele estar virando vegetariano".

Por fim, a namorada de Ofek Malka assumiu que estava aflita com essa nova decisão do primogênito, mas tudo foi esclarecido: "Agora eu estou mais tranquila, apesar de estar na quarentena, estava me sentido... vocês sabem, essa angustia de mãe quando a gente acha que nosso serviço não está bem feito. Eu estava angustiada com isso, agora eu estou tranquila."