Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Maternidade

Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação e dispara: "Eu estava angustiada"

A atriz contou que tomou as previdências necessárias para cuidar da alimentação do filho e revelou que estava angustiada com a situação

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 15h08

Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação
Após filho decidir virar vegetariano, Luana Piovani muda cardápio da alimentação - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta sobre sua vida pessoal e sobre as novidades de seus filhos nas redes sociais.

Desta vez  a atriz atualizou seus seguidores a respeito de um assunto que ela já havia compartilhado em seu Instagram oficial. Dom, seu filho mais velho, decidiu virar vegetariano, o que deixou a mãe bastante atenta.

Por meio dos stories da rede social, a ex-esposa de Pedro Scooby contou nesta terça-feira, 7, que está mais tranquila em relação à alimentação do menino, já que pode contar com a ajuda de uma médica especializada nisso. "Eu contei para vocês que eu fiz uma consulta com a doutora Elaine Padua sobre a história do Domzuco estar virando vegetariano", começou.

Durante uma rápida consulta, Luana comentou que as mudanças no dia a dia de Dom já serão feitas: "Ontem conversamos os três juntos pelo Facetime e amanhã ela vai me mandar um cardapiozinho com todas as sugestões, todas as trocas que eu devo fazer e alimentos que eu devo colocar na alimentação do Dom, por conta dele estar virando vegetariano".

Por fim, a namorada de Ofek Malka assumiu que estava aflita com essa nova decisão do primogênito, mas tudo foi esclarecido: "Agora eu estou mais tranquila, apesar de estar na quarentena, estava me sentido... vocês sabem, essa angustia de mãe quando a gente acha que nosso serviço não está bem feito. Eu estava angustiada com isso, agora eu estou tranquila."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI