Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Incidente

Após grave acidente de caminhão, grupo de Léo Santana se pronuncia sobre mortes

Um caminhão que carregava os equipamentos do artista colidiu com uma carreta

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 09h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana - Reprodução/Instagram
Léo Santana - Reprodução/Instagram

O último sábado foi de susto para o cantor Léo Santana!

Um ônibus de sua banda se envolveu em um acidente na BR-116, na Bahia, e deixou dois mortos. O incidente aconteceu por volta das 9h do sábado.

No Instagram, o ex de Lore Improta lamentou e explicou o que aconteceu: "É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês."

No último domingo, 07, ele também deixou um recado oficial nos Stories e esclareceu que as vítimas eram de uma empresa terceirizada: "A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviço de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista. A produtora e a equipe 'LS' manifestam suas condolências aos entes queridos das vítimas."

Segundo informações do portal G1, os mortos foram identificados como Luiz Gustavo da Ressurreição, o motorista, e Ivonilson de Brito Lima, que estava no banco passageiro.

Ônibus da equipe Gusttavo Lima se envolve em acidente com moto 

A equipe do cantor Gusttavo Lima se envolveu em uma acidente na tarde desta sexta-feira, 28, por volta das 14h30, no km 97, da BR-060, em Anápolis.

As informações foram dadas pelo G1, segundo o veículo, uma moto estava envolvida na situação e o piloto, de apenas 25 anos, se feriu gravemente após bater com a cabeça. Quando atendido, o jovem ainda estava consciente. 

Já a moto, foi arrastada por cerca de 20 metros e foi parar embaixo do ônibus.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele  não estava no veículo e que “não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave”.

“O ônibus seguia sentido Anápolis-Goiânia, quando o motociclista, de 25 anos, fez uma conversão na frente do ônibus. O motociclista bateu com o capacete no para-brisa, que quebrou, caindo do lado do ônibus e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros”, contou o inspetor Newton Moraes ao G1. 

Durante o ocorrido, Gustavo Lima estava viajando até sua casa para celebrar o aniversário de dois anos de Gabriel, seu filho mais velho.