Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relaxante

Após noite agitada, Luana Piovani compartilha clique durante banho relaxante em banheira

Sensual, Luana Piovani faz registro de banho de banheira pela manhã

Máxima Digital Publicado em 09/11/2019, às 09h14 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noite de festa, Luana Piovani toma banho de banheira - Instagram
Após noite de festa, Luana Piovani toma banho de banheira - Instagram

Luana Piovani voltou a ficar sob os holofotes após Pedro Scooby assumir mais um relacionamento na última semana.

A loira expôs sua opinião sobre a nova namorada do surfista e deu o que falar na web, mas provou na manhã deste sábado, 9, que não está nem aí para os comentários que tem recebido.

Mãe de três filhos fofíssimos, a apresentadora curtiu uma bela festança na noite de sexta-feira e decidiu que precisava de um banho bem relaxante para iniciar o final de semana.

No Instagram, ela postou um registro na banheira e mostrou um pouco das pernas na água cheia de espumas.

Tem forma melhor para dar "bom dia" ao sábado? Nós achamos que não!

Luana Piovani se esbalda em banho de banheiro

Luana Piovani conta como mantém boa forma após ter 3 filhos e revela situação atual com Pedro Scooby

Luana Piovani respondeu, recentemente, algumas perguntas nos stories de seu Instagram oficial. Sem papas na língua e com muita sinceridade, a apresentadora falou sobre diversos assuntos, como sua relação com o ex-marido Pedro Scooby.

Quando questionada sobre o que ela faz para ter um bom relacionamento com o pai de seus filhos, a loira respondeu: "Minha filha, ainda estou tentando. Não é fácil. A consideração muda muito depois que separa. Se tava difícil junto, imagina separado. Saca? O que eu posso te dizer é continue tentando, minimizando seu ônus o quanto puder".

Além de falar sobre seu antigo casamento, Luana deixou escapar uma 'vontade' escondida: casar novamente. Namorando Ofek Malka, um jogador de basquete israelense, ela respondeu uma pergunta sobre o assunto: "Menina! Deus me livre, mas quem me dera". E aí? Será que rola um casamento?

Luana também comentou sobre curiosidades de sua vida, como seus gostos, preferências, escolhas e como vive atualmente. Um seguidor perguntou se, como ela já passou dos 40 anos, teve a famosa 'crise', Luana, sempre aberta, respondeu: "Não, mas essa semana que passei no Rio indo em médicos, fazendo exames e comprando remédios, me deu um baque. Mas sempre penso: melhor que morrer e largar esse mundão aqui", relembrou o procedimento estético que fez recentemente.

Não deve ser nada fácil passar por tudo isso e aos 43 anos cuidar de 3 filhos pequenos. Sobre a maternidade, Luana revelou como mantém uma boa forma depois de tudo: "Disciplina. Não tem jeito. Alimentação balanceada e exercícios".