Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Após rumores de traição, Jerry Smith se declara para a namorada pela primeira vez

Jerry Smith se derreteu por Emily Garcia em seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith se declara para a namorada - Instagram
Jerry Smith se declara para a namorada - Instagram

Jerry Smith usou as redes sociais na noite desta última terça-feira, 26, para publicar a primeira foto ao lado da sua namorada, a digital influencer Emily Garcia.

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto em que o casal aparece com roupa de festa, para curtirem o evento da youtuber Camila Loures, que chegou aos 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Além de se declarar a sua amada na legenda, ele também revelou que conheceu Emily em uma festa de Camila:

“Indo curtir a festa dela Camila Loures. Que chegou às 10 milhões de inscritos no YouTube, parabéns, você merece, que venha muito mais inscritos e que você tenha muito mais sucesso”, começou ele parabenizando a amiga.

“Foi exatamente assim, em uma festa de comemoração de alguns milhões de inscritos da Camila, que eu conheci o amor da minha vida! Por isso a gente não poderia ficar de fora dessa! Parabéns Camila pelo sucesso, e parabéns por ser nosso cupido indiretamente”, finalizou ele.

Para quem não se lembra, recentemente, boatos de que o funkeiro havia traído Emily tomaram conta da web. Nenhum dos dois se pronunciaram. Mesmo com os rumores, o casal continuou o relacionamento.