Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição

Após suposta traição de Saulo, Gabi Brandt some das redes sociais e alcança 5 milhões de seguidores

Apesar do afastamento das redes sociais, a digital influencer ganhou mais de 100 mil seguidores em um dia

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A digital influencer não se pronunciou sobre o caso - Instagram
A digital influencer não se pronunciou sobre o caso - Instagram

Gabi Brandt tomou um chá de sumiço de sua conta no Instagram após vazar um vídeo em que Saulo Pôncio aparece em clima de intimidade com uma morena durante festa.

A digital influencer, que constantemente compartilhava Stories, não usou o recurso de sua rede social desde a confusão do marido, que esclareceu o caso em sua conta no Instagram e defendeu: "Vocês seguem a Gabi aí, vocês sabem como é a vida dela, o tanto que ela trabalha... Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter em um relacionamento que ela está se sentindo completamente infeliz? Ela faz mais trabalho que eu, ela deve ganhar muito mais do que o dobro que eu ganho por mês e assim... Graças a Deus, eu nasci em uma condição diferenciada, então nosso relacionamento está em outro patamar".

Gabi Brandt ganhou 100 mil seguidores em apenas um dia
Instagram

Em contrapartida a toda esta confusão, a ex-participante do reality show De Férias Com o Ex conseguiu alcançar a marca de mais de cinco milhões de seguidores no Instagram mesmo afastada da rede social.

Em apenas um dia, a gata, que tinha 4,9 milhões cresceu mais de 100 mil em seguidores após a repercussão da suposta traição.