Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Após término de namoro, Mariana Ximenes volta a morar com a mãe e relata: "Estamos há 22 anos afastadas"

A atriz contou como está sendo seu isolamento social ao lado da mãe, Fátima

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de namoro, Mariana Ximenes volta a morar com a mãe - Instagram
Após término de namoro, Mariana Ximenes volta a morar com a mãe - Instagram

Mariana Ximenes contou como está lidando com o seu isolamento social no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira, 18.

A atriz contou que voltou para São Paulo, após o fim de seu relacionamento com o músico Felipe Fernandes, e está morando novamente com a mãe, Fátima Ximenes, após 22 anos. Ela saiu muito cedo de casa por causa de sua carreira e está aproveitando esse tempo que passou longe.

"O bom de estar com ela é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo", relatou.

Sobre a pandemia do Coronavírus que estamos enfrentando, Mariana contou como enxerga essa situação e como é importante que as pessoas mudem e passem a amar mais ao próximo.

"Temos que resgatar coisas boas, simples. Isso é importante para entender que a gente tem que descobrir novas formas de viver. A gente tem que lembrar que a gente vive em uma sociedade, em rede e é muito importante a gente despertar dentro da gente a empatia e a solidariedade", afirmou.