Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Voltaram?

Após término dramático, Gabi Prado e João Zoli aparecem juntinhos em Fernando de Noronha

O casal foi fotografado abraçado na ilha e fez os seguidores comemorar

MÁXIMA Digital Publicado em 08/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram
João Zoli e Gabi Prado - Reprodução/Instagram

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o término do noivado no dia 28 de junho sob lágrimas. O fim do casal deixou os fãs tristes e torcendo pela volta.

No último final de semana, os seguidores comemoraram a união dos dois em Fernando de Noronha. -- Será que já podemos celebrar o retorno do casal?

A influenciadora compartilhou uma foto no mar da ilha ao lado do ex e colocou um emoji de coração na legenda. Já o ex-Fazenda compartilhou uma foto semelhante e escreveu: "O paraíso é aqui! uma foto sem filtro, sem edição, sem nada, para vocês entenderem a maravilha que é esse Iugar!"

Apesar de aparecerem juntos, nenhum dos dois anunciou que a reconciliação é oficial. 

No entanto, um fotógrafo que também está na ilha compartilhou um clique dos dois agarradinhos no Instagram. 

O casal se conheceu na última edição de 'A Fazenda', reality show da Record TV, onde a noiva de João fez algumas inimizades como Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

Antes do programa apresentado por Marcos Mion, Prado participou do 'De Férias com o Ex', da MTV Brasil, e cravou diversos barracos no período em que ficou confinada na casa.

Gabi quase agrediu um de seus ex-namorados, Fagnerh e a também influencer Raíssa Castro, que vivia um romance com ele na época.

CHORO

Após o anúncio do término, Gabi Prado gravou alguns Stories aos prantos e dizendo que explicou um pouco da situação: "Eu não ia falar nada, pois é um momento muito triste para mim e para o João. Primeiro, saibam que ninguém faltou com respeito, não estamos com raiva um do outro, mas nossas vidas tomaram rumos diferentes e nós precisamos tomar uma decisão juntos e isso dói, porque a gente se ama muito. E o que mais dói é saber que existem pessoas tão más no mundo, que não se colocam no lugar do outro e vão me julgar para o resto da vida. Então, essas pessoas, parem de me seguir, parem de me atormentar, vão viver a vida de vocês, porque lá na frente Deus cobra.”