Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ARREPENDIDA?

Arrependimento? Após trair namorado, Hariany Almeida se isola e cai no choro em 'A Fazenda'

Hariany Almeida se isolou na casa da árvore e caiu aos prantos após trair o namorado com Lucas Viana

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h38

Hariany Almeida
Hariany Almeida - Instagram

Parece que Hariany Almeida começou a refletir sobre tudo que está acontecendo após sua entrada no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

Para quem não acompanhou a trajetória da loira, Hari entrou para o confinamento comprometida. Ela tem um relacionamento de 4 anos com o médico Paulo Henrique Pereira. 

Porém, na tarde desta sexta-feira, 11, a ex-BBB decidiu dar uma chance ao colega Lucas Viana, mais conhecido como Lucas 'Bebezão', e os dois trocaram beijos quentes na casa da árvore. Antes mesmo do romance acontecer, o até então namorado da participante deixou de segui-la nas redes sociais, e colocou na biografia de seu perfil oficial do Instagram que estava solteiro.

Nos primeiros momentos de muita paixão, Hariany Almeida chegou a declarar que quer continuar um relacionamento com Lucas fora da casa. Mas, na manhã deste sábado, 12, a peoa se isolou dos demais e caiu no choro. Será que a musa está arrependida?

PAULA SPERLING DESAPROVA ATITUDE DE HARIANY E DEFENDE NAMORADO TRAÍDO

Amigos não passam só a mão na cabeça!

Paula Sperling decidiu se pronunciar sobre o envolvimento da amiga Hariany Almeida com Lucas Viana no reality show da Record TV, 'A Fazenda'.

A campeã do BBB19 deixou bem claro que desaprova totalmente a atitude da peoa, pois, Hariany entrou na casa namorando. Por meio de um texto publicado em suas redes sociais, a loira ainda fez algumas revelações sobre o relacionamento de Hari com o até então namorado, Paulo Henrique Pereira, que já deixou de seguir a ex-sister no Instagram.

“Gente, foi eu mesma que curti as coisas. Vou continuar torcendo por ela até o fim. Mas o '@' merece respeito e muito! 4 anos cuidando da menina, fazendo ela ouvir como ser humano e mulher, levando ela pra conhecer lugares, divindo a vida com as qualidades e defeitos. Se vocês não sabem, ele a incentivou e ajudou muito nos estudos e até mesmo a conquistar seu primeiro carro. Se ele errou, se ele teve algum deslize, jogue a primeira pedra o casal que nunca passou por alguma dificuldade? Se ela se envolveu com alguém, a gente vai apoiar porque queremos ver a felicidade dela com quem quer que esteja, mas daí vem um bando de gente metendo o pau no '@' pelas coisas negativas que ouviram? Respeitem quem não escolheu estar na mídia. Não estou defendendo ele, mas estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que tá aqui fora com a uma vida e a carreira a zelar, e vocês não param, não param de difamar o menino. Tá feio! Apoiem o casal, apoiem a Hari, mas acredito que ela não vai sair de lá mal só pela situação que causou, mas também por ver o que vocês estão fazendo com ele”, escreveu Paula.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI