Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bafo!

Após treta com Ludmilla, fãs dão força a Luana Piovani em clique compartilhado; confira!

Luana Piovani compartilha clique em que aparece com os filhos e fãs a 'bombardeiam' comentários sobre polêmica recente

Máxima digital Publicado em 15/09/2019, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani compartilha clique em que aparece com os filhos e fãs a 'bombardeiam' comentários sobre polêmica recente - Reprodução/Instagram
Luana Piovani compartilha clique em que aparece com os filhos e fãs a 'bombardeiam' comentários sobre polêmica recente - Reprodução/Instagram

Após uma troca de farpas entre Ludmilla e Luana Piovani, a loira decidiu ignorar o ocorrido e publicou nesta manhã de domingo, 15, alguns cliques antigos em que aparece curtindo as férias recentes, em Fernando de Noronha.

Acompanhada de Dom, Bem e Liz, frutos da sua relação com o ex-marido, Pedro Scooby, a atriz surge aproveitando os dias ensolados na ilha paradisíaca. 

Apesar de parecer que a apresentadora não se importou com o comentário de Lud, os fãs demonstraram não ter esquecido da treta que rolou entra as duas. 

Nos comentários, os internautas deram força a ela sobre o ocorrido. "Acredito que no momento certo a Luana vai dar a resposta que a Ludmilla merece ouvir, ninguém é obrigada a gostar das músicas dela, e cada um é livre de dar a opinião como a Luanna fez. Nada a ver a Ludmilla ter levado para o lado pessoal e privado da Piovani", escreveu uma admiradora, defendendo a loira. 

"Sua melhor resposta para o mundo é ser feliz. Às vezes precisamos escolher quais batalhas lutar, poupar energia para o melhor que estar por vir. O céu é o limite para a felicidade que está por vir, ainda mais com essas três carinhas lindas ao seu lado. Seja luz e o resto é resto", declarou outra.

Vale lembrar que a briga começou quando a nova canção da funkeira foi escolhida para ser trilha sonora do desfile de lingeries da marca de Rihanna. Após o anúncio, a atriz decidiu dar sua opinião e acabou ofendendo Ludmilla.

Confira o momento: