Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acordo

Assessoria de imprensa de Andréa de Nóbrega esclarece rumores sobre a socialite citar ex-marido em 'A Fazenda' e dívidas bancárias

A assessoria de imprensa de Andréa de Nóbrega revelou motivo dos rumores envolvendo a socialite no reality 'A Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 21/09/2019, às 12h48 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa de Nóbrega - Reprodução/ Instagram
Andréa de Nóbrega - Reprodução/ Instagram

Alguns rumores nas redes sociais trouxeram o nome de Andréa de Nóbrega à tona. Por isso, a assessoria de imprensa da socialite resolveu se pronunciar a respeito.

Os representantes da integrante de 'A Fazenda' esclareceram o motivo de Carlos Alberto de Nóbrega não querer ser citado pela loira no reality.

"Trata-se de um acordo entre eles de confidencialidade firmado há alguns anos, desde a participação de Andréa em outro reality e não houve nenhuma alteração por parte dela. Trata-se de não expor um ao outro, o que não quer dizer que não possam citar os nomes um do outro até porque tem os filhos", explicou a assessoria.

Vale lembrar que a mãe de Maria Fernanda e João Victor revelou, no início da temporada do reality, que, após a separação, enfrentou um momento difícil já que teve sua imagem prejudicada.

Além disso, a assessoria de imprensa esclareceu os rumores da dívida de Andréa de Nóbrega, que teria causado o bloqueio de sua conta bancária.

"Sobre o bloqueio das contas bancárias e Andréa de Nóbrega e as supostas dívidas com a prefeitura de Barueri: havia sim, uma dívida referente a uma empresa que Andréa teve em sociedade com o seu ex-marido, referente a impostos, a Alphaville Medicina e Estética e mesmo com o encerramento de suas atividades e não estando mais juntos tiverem essa dívida em comum. Em fevereiro de 2019 Andréa negociou, formalizando um acordo, que seguem pagando regularmente e o processo segue suspenso até a quitação do acordo, portanto, não há nenhuma conta bancária bloqueada e nada em atraso referente a este acordo, tendo assim todos os documentos que comprovam", explicou a assessoria em sua rede social.