Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Ator de 'Bom Sucesso' comemora cinco anos de relacionamento com o namorado: ''Do nada''

Ator de 'Bom Sucesso' celebra mais um ano ao lado do namorado

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Fernandez - Instagram
Igor Fernandez - Instagram

O ator Igor Fernandez está cheio de amor! Ele celebrou cinco anos de namoro. Aos 23 anos, ele faz sucesso no papel de Luan, em "Bom Sucesso", novela das sete da Rede Globo. 

Ao lado do companheiro Gabriel Soares, ele compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo que fez para o amado. Nele, aparecem vários momentos dos meninos ao longo desse período de relacionamento. 

"Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem.", se derreteu o moreno na legenda de sua publicação.

Gabriel não segurou a emoção ao falar de seu amor na rede social. "5 anos se passaram… Éramos quase crianças no começo. Lembro do primeiro 'Dia dos Namorados' juntos, que só tínhamos exatamente 8 reais cada um e fomos para essa cachoeira comemorar. E essa semana, fomos comemorar os 5 aninhos juntos em Ushuaia - Argentina! Te amo meu amor!", colocou ele, encantado com a celebração. 

Os seguidores do casal fizeram questão de declarar o quão felizes estavam em fazer parte desse dia. Nos comentários da postagem, eles deixaram várias mensagens carinhosas para os amantes. 

"Parabéns! Isso que estamos fazendo muda o mundo, torna tudo natural e possível para tantos outros... Que venha o infinito de anos para vocês, torcendo muito por isso", disse um. 

"É isso, queridão! Parabéns pela coragem e pela postura tao sincera e linda. Assim, aos poucos, vamos abrindo caminho para outros artistas não terem mais medo de ser quem são. Viva o amor!", afirmou outro.

Felicidades ao casal!