Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Grazi Massafera revela que quase ficou fora de 'Bom Sucesso' e conta procedimento para lidar com a vida pessoal e profissional

A atriz Grazi Massafera revelou que quase ficou fora do elenco de 'Bom Sucesso' e abriu o jogo sobre o que faz para lidar com o trabalho e a vida pessoal

Máxima Digital Publicado em 21/10/2019, às 08h15 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Instagram
Grazi Massafera - Instagram

Além de estar muito bem na vida pessoal, Grazi Massafera também dá um show no profissional.

A atriz engatou em um romance com Caio Castro na vida real, enquanto vive Paloma em 'Bom Sucesso'.

A mãe de Sofia participou de um evento de moda em São Paulo neste domingo, 20 e conversou com a apresentadora de TV Maria Eugenia Suconic e revelou algumas coisinhas sobre sua participação na novela.

Grazi contou que, por escolha própria, por pouco não ficou fora da trama: "Não queria fazer novela esse ano por que a Sophia está em processo de alfabetização e isso é muito incrível na vida de um ser humano. Eu queria estar presente na vida dela e sei que protagonista não é uma coisa simples de se fazer".

A loira explicou que decidiu fazer o papel porque viu a importância dele também para a sua vida: "Mas a essência da personagem me cativou de uma maneira que eu falei: 'Não tem condição de não fazer. Tem muito da minha vida e minha família. Coloco muito da minha mãe, minhas tias, das mulheres que eu conheço, da Aline que trabalha lá em casa. É um pouquinho de cada um. É uma homenagem que estou fazendo às mulheres. Ela é protagonista da própria vida, não vive a mercê dos acontecimentos'".

Ela também contou como lida com a diferença em sua vida e na vida da personagem: "Todos os trabalhos são um pouco estressantes. Imagina, você sai de casa com filhinha linda, tudo muito bem, feliz, serelepe e saltitante. Você chega no Projac e passa o dia inteiro chorando, pensando em desgraça. Não que na vida da gente não tenha, mas na vida do personagem que é protagonista tem muito mais. O corpo não entende o que está acontecendo. Aí comecei a fazer ioga. Ajudou minha vida, a respirar".

A ex-esposa de Cauã Reymond aproveitou para fazer uma revelação e contar como o exercício a ajuda como pessoa e profissional: "Antes eu achava que quem fazia ioga não tinha o que fazer. Hoje consegui chegar em um estado de mais maturidade. A minha profissão eu aprendi aos olhos do público. Não cheguei atriz. Estou me tornando atriz".