Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Ator de cinema? Sertanejo Eduardo Costa finalmente revela porquê deixou os cabelos crescerem

O cantor Eduardo Costa revelou que odeia cabelos compridos, mas que o propósito é profissional

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de cinema? Sertanejo Eduardo Costa finalmente revela porquê deixou os cabelos crescerem - Instagram
Ator de cinema? Sertanejo Eduardo Costa finalmente revela porquê deixou os cabelos crescerem - Instagram

O cantor Eduardo Costa usou sua conta no Instagram na tarde desta manhã desta terça-feira, 14, apar explicar aos seguidores o motivo de manter seus cabelos compridos.

No vídeo de sete minutos, o sertanejo começou contando"Tem muita gente que está me perguntado sobre meu cabelo, às vezes até muita gente criticando, mas eu vou falar um pouco sobre esse cabelo aqui. Esse cabelo tem um propósito. Eu fiz um voto ano passado, tipo uma promessa de não cortar o cabelo até julho deste ano".

Ele ainda foi muito sincero quanto ao comprimento das madeixas: "Eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande, me incomoda muito. Então é por isso que eu resolvi deixar o cabelo crescer, porque o voto deve ser feito em cima de coisas que te incomodam".

Eduardo ainda revelou para os fãs outra razão para deixar os fios crescerem: "Fora isso, eu vou começar a gravar um filme agora em maio nos Estados Unidos, que é um filme que eu interpreto um gângster colombiano, tipo um traficante de drogas colombiano. E esse cara tem o cabelo maior, um cara bem latino".

O moreno concluiu: "Eu pus o cabelo agora para eu começar a me acostumar, porque me incomoda muito. Vocês não tem noção do tanto que está me incomodando esse cabelo. Primeiro pelo voto, porque se não eu não iria conseguir manter esse cabelo grande, e outra por causa do filme. O cabelo grande, ele incomoda demais, principalmente neste calor que está fazendo. Coça, ainda mais que eu tive que fazer um aplique. Eu vou ter que gravar meu DVD de cabelo grande. Claro que eu vou amarrar esse cabelo, vou fazer um penteado bonito para ficar bem bacana. Mas eu quero falar para as pessoas que esse cabelo não é uma invenção de moda, esse cabelo tem todo um propósito profissional".

O sertanejo contpu mais detalhes sobre o filme: "É um filme de ação. Não é um filme sobre minha vida. Parecido com filmes como 'O Protetor', 'Invasão a Casa Branca', 'John Wick', esses filmes, entende? E por ser o papel de um latino, exigiram que eu tivesse o cabelo grande", e por fim, revelou: "Eduardo Costa sertanejo, aquele Eduardo Costa caipira já já ta dê volta".

Confira!