Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Farra com família!

Babu Santana curte dia de sol na piscina com os filhos e sobrinha e impressiona: "Tem uma copiadora, todos são a sua cara"

O ator compartilhou um momento de farra da família e recebeu inúmeros elogios na web ao surgir com os filhos e a sobrinha

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana curte dia de sol na piscina com os filhos e sobrinha - Instagram
Babu Santana curte dia de sol na piscina com os filhos e sobrinha - Instagram

Babu Santana curtiu o dia de sol nesta quarta-feira, 22, ao lado da família e compartilhou o momento especial.

Por meio de seu Instagram oficial ele publicou um clique na piscina com os filhos e a sobrinha e mostrou a felicidade de estar com quem mais ama. Ele, que assinou um contrato com a TV Globo, também se mudou para uma casa nova, na Ilha da Gigoia, Zona Oeste do Rio de Janeiro e já está aproveitando os dias por lá.

"Um pouco de vitamina D com a Família. Curtindo um sol com meus filhos e minha sobrinha", escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs do ator não deixaram de comentar na publicação: "Babu, você merece tudo de bom que está acontecendo com você. Estou sentindo falta daqueles ensinamentos que você dava pra nós. Deus te abençoe e sua família também", desejou uma seguidora. "Caramba, teu filho é o seu clone", opinou outra. "Babu tem uma copiadora! Todos são a sua cara", comentou mais uma.