Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

BBB20: Decepcionada, Flayslane abre o coração para Gabi: "Você começou a ver que eu era fraca"

Em conversa com a sister, a paraibana contou como se sente em relação à amizade da loira

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane abriu o coração para Gabi em conversa sobre a amizade das duas - Globo
Flayslane abriu o coração para Gabi em conversa sobre a amizade das duas - Globo

As amizades dentro do Big Brother Brasil estão cada vez mais abaladas. Nesta tarde de sexta-feira, 13, Flayslane conversou Gabi Martins sobre como a amizade das duas mudou ao longo do programa

Sentadas no sofá da sala, as duas comentaram sobre o momento em que a loira deixou Flay de fora do seu pódio no Jogo da Discórdia e a briga dela com o Daniel

Em seguida, Gabi comentou: "Antes de tudo acontecer, de qualquer coisa, eu não conseguia esconder o que eu sentia, e às vezes eu ficava mais quietinha, na minha, isolada".

Contudo, a cantora rebateu: "Tudo bem. Só que se você tivesse conversado comigo nesse seu momento se insegurança, você ia entender que eu não queria você longe, que eu não achava você prima distante... Que, pelo contrário, eu senti a sua falta. Me doeu muito ver os meus amigos me virando as costas. Muito". 

E continuou: "Tenta se colocar no meu lugar. O que eu via? Na parte do pódio, para mim, você quis ali mostrar que era, sim, próxima da Rafa, que não foi uma hipocrisia sua. Eu vi você se afastando, e me doeu ver você indo embora".

A mineira disse: "Me doeu ver também o que você fez, entendeu?". E afirmou: "Só que eu comecei a ter medo de você. De falar as coisas".

Em seguida, Flayslane apontou os motivos da chateação com a amiga: "Eu vou ser sincera para você agora. Pode ser que eu esteja errada, e por muito tempo eu não quis acreditar nisso, e eu peço que você não fique falando isso com as pessoas. O que eu vejo hoje, o que eu sinto no meu coração, é que você se afastou de mim porque, como toda a casa, você começou a ver que eu era fraca".

Irritada com a acusação, Gabi rebateu: "O que? Olha aqui para mim. De jeito nenhum. Sabe por que? Porque eu comecei a me afastar do grupo todo antes mesmo da Bia sair. De jeito nenhum. Eu me sentia mal. Antes da Bia sair, eu ficava ali sozinha. Aquela situação toda estava me fazendo mal". 

Não é a primeira vez que Flayslane confronta Gabi sobre a relação de amizade das duas dentro do BBB20. Será que agora elas se resolveram?