Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe babona

Beleza em dose tripla! Gloria Pires compartilha foto das três filhas tomando sol e web brinca: "Nem é um útero, é um pincel"

A atriz compartilhou uma foto de Antonia, Ana e Cleo juntas em um passeio de barco e deixou a web babando com tanta beleza

Máxima Digital Publicado em 20/07/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beleza em dose tripla! Gloria Pires compartilha foto das três filhas tomando sol em passeio de barco - Instagram
Beleza em dose tripla! Gloria Pires compartilha foto das três filhas tomando sol em passeio de barco - Instagram

Gloria Pires é apaixonada pelos filhos e sempre compartilha alguns momentos com eles nas redes sociais, principalmente durante a quarentena, já que a família está toda reunida.

Desta vez não foi diferente e a atriz usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, 20, para publicar uma foto linda de suas três filhas juntas. Antonia, Ana e Cleo surgiram juntas, tomando sol em um passeio de barco e chamaram atenção da web com tanta beleza.

"Mulheres maravilhosas! Feitas por mim", escreveu Gloria na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Orlando Morais se encantaram com o clique e não deixaram de comentar: "Essa é a foto que dá real sentido aquela frase do 'tanto faz', porque ninguém consegue decidir quem é mais linda", garantiu uma seguidora. "Nem é um útero, é um pincel", brincou outra. "Você é um talento em tudo que faz...", escreveu mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Mulheres maravilhosas! 😍😍😍 Feitas por mim ⭐️💝🍀 @antoniamorais @pmoraisana @cleo

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em