Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante!

Biah Rodrigues mostra vídeo inédito do nascimento de Theo: "Você nasceu e eu renasci!"

Casada com Sorocaba, a modelo deu à luz o primeiro filho em 17 de maio deste ano

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues tem utilizado as redes sociais para compartilhar experiências da maternidade - Instagram
Biah Rodrigues tem utilizado as redes sociais para compartilhar experiências da maternidade - Instagram

Biah Rodrigues emocionou os seguidores com o vídeo inédito do parto de seu primeiro filho. Fruto do casamento da modelo e do cantor sertanejo Sorocaba, Theo nasceu em 17 de maio deste ano.

Publicado na noite deste domingo, 21, no Instagram, as imagens mostram os momentos antes e pós-parto. Na legenda do vídeo, ela inicia afirmando que renasceu após a chegada do príncipe.

"Você nasceu e eu renasci! Ah 1 mês, a minha vida mudou literalmente, nunca mais dormir mais de 3 horas seguidas, ou consegui almoçar no horário, escovar os dentes não é mais a primeira coisa que faço pela manhã, lavar os cabelos então tem sido um luxo, e eu nem ligo", iniciou a modelo, falando sobre a nova rotina.

"Meu amor só cresce mais a cada dia, e viveria tudo de novo se preciso fosse para tê-lo aqui! Você deu sentido a minha vida, e como diz a palavra 'Eis que os filhos são heranças do senhor'. Então somos muito abençoados por ter você, nosso maior presente. Eu e o papai te amamos muito filho!", finalizou.

O vídeo de quase cinco minutos é emocionante, mostra o quanto Sorocaba foi companheiro e presente durante todo o trabalho de parto da esposa.

Recentemente, os papais de primeira viagem compartilharam nas redes sociais alguns cliques da festa de mesversário do bebê, deixando os seguidores maravilhados com os detalhes da decoração.

+++Leia Mais: Alerta fofura! Biah Rodrigues mostra momento íntimo com o filho, Théo, e encanta a web